»Polícia - Panambi News

Acampamento Adventista em Santa Bárbara do Sul é atacado por ladrões

Transformadores de luz foram derrubados para retirarem o cobre

Fomos informados por membros da Igreja Adventista, que na madrugada de sexta-feira (27), o acampamento dos Jovens Adventistas foi atacado. Ele está localizado na BR 285, km 384, entre Santa Bárbara e Saldanha Marinho. Pelas informações obtidas, os meliantes arrombaram a casa do zelador e levaram ferramentas diversas como enxada, pá, soprador e roçadeira a gasolina, além de botijão de gás e outros objetos. Também invadiram as cabanas e furtaram fogão a gás com o botijão, grelha, forno elétrico, panelas de ferro e de pressão, assim como pratos e utensílios de cozinha.

Se já não bastasse o prejuízo, retornaram no sábado (28), e furtaram geladeira e outros pertences do caseiro. Arrombaram o apartamento que fica dentro do acampamento e levaram ferramentas e rolos de fios que estavam guardados. Aproveitaram para desligar a rede de alta tensão, onde derrubaram os dois transformadores de luz para retirarem o cobre que havia neles. Além disso, levaram o quadro de comando da luz e a fiação do refeitório permanecendo apenas as luzes fluorescentes.

O caso será registrado para investigação

ASSINCK.COM.BR

Matéria publicacada em 30/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.