»Geral - Panambi News

Guinchos Marcon divulga leilão do Detran para dia 08 de agosto

Veículos e sucatas de Panambi serão leiloados no dia 8 de agosto em Carazinho.

Detran/RS vai realizar quatro grandes leilões no mês de agosto nas cidades de Caxias do Sul, Carazinho, Porto Alegre e Pelotas. Somando veículos em situação regular e sucatas para desmanche ou reciclagem, serão ofertados 3.379 itens. O calendário completo, bem como os endereços dos locais para visitação dos bens nos dois dias que antecedem os leilões, pode ser conferido na internet.LEILÃO - EDITAL Nº 0096/2018

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação. Os veículos aptos a rodar não possuem restrições policiais ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

No dia 1º acontece leilão em Caxias do Sul, com 718 bens para arremate. Em Carazinho, no dia 8, serão oferecidos 866 itens. Em Porto Alegre, no dia 22, será a vez de 490 veículos e sucatas e, em Pelotas, no dia 29, 1.305 itens.

Veículos com documentação

Podem adquirir veículos com documentação pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS.

Interessados poderão visitar o deposito um dia antes do leilão em Panambi.


Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/Ascom Detran/Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Matéria publicacada em 30/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.