»Geral - Panambi News

Pai deixa filho de 6 anos trancado em carro e é preso embriagado em casa de shows, diz PM de Pinhalzinho

Pessoas que passaram pelo estacionamento da casa noturna viram o carro com a criança na cadeirinha e chamaram a polícia. Fiança foi paga e ele deve responder em liberdade.

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (30) em flagrante após deixar o filho de 6 anos trancado sozinho dentro do carro, no estacionamento de uma casa de shows em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o pai foi encontrado visivelmente embriagado. A fiança foi paga na delegacia e ele deve responder por abandono de incapaz em liberdade.

Algumas pessoas que passaram pelo estacionamento viram a criança sozinha dentro do carro trancado e chamaram a polícia. Os policiais encontraram o garoto dormindo sentado em uma cadeirinha. Ainda segundo a polícia, fazia frio e o termômetro marcava a mínima de 5°C.

Dentro da casa de shows, com a ajuda dos seguranças, os policiais conseguiram localizar o homem consumindo bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e foi encaminhado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança e a levou para os avós. Ainda na madrugada, a mãe do homem pagou a fiança e o ele vai responder pelo caso em liberdade provisória. O nome do pai não foi divulgado.

FONTE: G1 SC

Matéria publicacada em 31/07/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.