»Geral - Panambi News

Agosto começa gelado no Rio Grande do Sul nesta quarta

Foto-Mauro Schaffer/Correio do Povo
Foto-Mauro Schaffer/Correio do Povo

Temperaturas podem ficar negativas ou próximas das 0°C

Agosto começa, literalmente, gelado no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Segundo a MetSul Meteorologia, o amanhecer no Estado deve ser o mais frio da semana com mínimas abaixo de 5°C na maioria das cidades e marcas próximas de 0°C ou negativas em outras.

Com isso, formação de geada deve ocorrer em vários municípios, assim como é esperado nevoeiro, neblina ou cobertura de nuvens baixas em alguns pontos do território gaúcho. O frio será mais intenso nas metades Norte, Sul e fronteira com Uruguai.

Além do frio, o tempo seco e com sol acompanhado de nuvens predominam nesta quarta. Pela tarde, a temperatura será amena, mas as marcas caem muito no entardecer e deixa a noite bastante fria.

O sol deixa o tempo bom em Porto Alegre nesta quarta-feira. Na Capital, as marcas devem ficar entre 5°C e 16°C.

Matéria publicacada em 01/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.