»Polícia - Panambi News

Bandidos explodem banco em Erval Seco

Foram ouvidas duas explosões em torno das 3h da madrugada

Na madrugada desta quarta-feira, 1º de agosto, criminosos explodiram a sala de autoatendimento do Banrisul no município de Erval Seco, no Norte do Rio Grande do Sul.

À frente da apuração do caso, a delegada de Polícia Civil Aline Palma informou que o furto ocorreu em torno das 2h45, momento em que cinco homens com armas longas adentraram o local. Foram ouvidas duas explosões. Ainda não há confirmação dos valores subtraídos, pois as perícias se encontram em andamento.

Policiais da Brigada Militar fazem buscas, porém até agora não localizaram os autores. Segundo a delegada, o veículo usados pelos bandidos foi abandonado no interior de Seberi. folhanoroeste.com/Cristiane Luza

Matéria publicacada em 01/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.