»Trânsito - Panambi News

Pré-estreia e XXIV Fest Mirim – grupo mirim do DTG Poncho Verde

O DTG Poncho Verde, juntamente com seu Grupo Mirim esteve comemorando dois grandes momentos vividos nos últimos dias.

No dia 21 de julho de 2018 aconteceu a Pré-estreia com a apresentação da nova INDUMENTÁRIA e também da nova TEMÁTICA de entrada e saída, esta que ficou a cargo do Coreógrafo Juarez Junior Paiva Malagnez que veio da cidade de Cachoeirinha especialmente para ministrar a Invernada Mirim.

No dia 27 de julho, nossos dançarinos Mirins participaram do XXIV FESTMIRIM (Festival Tradicionalista Mirim), realizado no município de Santa Maria/ RS, na qual se destacaram muito dentre os 38 grupos participantes, conquistando o 8º lugar.

O grupo traz a frente o Instrutor de Dança Luizinho Vasconcelos da cidade de Ijuí/RS, pessoa esta que merece todo nosso agradecimento pelo excelente trabalho que vem realizando com esta entidade.

A Patronagem, bem como toda a família DTG Poncho Verde agradecem todos os envolvidos e apoiadores por mais esta conquista, em especial ao Coordenador das Invernadas o Senhor e Professor Acácio Ivan Penedo e ao nosso Patrão atual o Senhor Gilmar Kuhn pela dedicação e amor ao que fazem dentro de nosso Grupo. A eles os nossos sinceros muito OBRIGADO!

E por fim agradecemos a todos e a comunidade que vem nos apoiando sempre que necessário para que tudo ocorra da melhor forma.

Aos nossos pequenos e grandes dançarinos, PARABÉNS pela conquista tão merecedora.

Convidamos a toda comunidade que queiram participar de nossas Invernadas que venham nos procurar e nos fazer uma visita.

Nossos encontros são todas as Segundas Feiras às 19h00min horas na Escola Poncho Verde.

Será um prazer recebê-los.

É o DTG fazendo história

Matéria publicacada em 01/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.