»Trânsito - Panambi News

Mulher morre em acidente na BR285 em Panambi

Na manhã desta segunda-feira (06), a PRF foi acionada para atender um acidente com vítima fatal, ocorrido na BR 285, Km 423, em Panambi.

O acidente ocorreu por volta das 9h30, quando um Fiesta, com placas de Panambi, saiu da pista e colidindo em árvores. A motorista, Juliana Quevedo, 34 anos, moradora de Panambi, faleceu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram ao local, mas nada puderam fazer. Informações preliminares indicam que Juliana seguia sentido Ijuí/Panambi quando saiu da pista e colidiu em pelo menos duas árvores. Segundo os bombeiros a vítima não estava usando cinto de segurança no momento do acidente. 

A PRF realizou o levantamento do local do acidente. A Delegacia de Polícia Civil de Panambi fez os procedimentos e após o corpo foi encaminhado pelo serviço de remoção ao IML de Ijuí. Apos atos funebre em Panambi o corpo de Juliana foi levado ao crematorio.

Matéria publicacada em 07/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.