»Polícia - Panambi News

Ladrões atacam apartamentos em plena luz do dia, em Condor

Dois furtos de grandes proporções foi registrado na tarde de ontem, no Centro de Condor. Segundo informações, moradores de dois apartamentos, que ficam em um condomínio localizado na rua do Comércio, Centro de Condor, foram pegos de surpresa quando chegaram em casa, no início da tarde, e se depararam com os imóveis todos revirados. Dos locais foram levados vários objetos como televisores, computadores, joias e dinheiro, somando um grande prejuízo para as famílias. O registro foi efetuado na delegacia de Condor. Acredita-se que mais de duas pessoas estejam envolvidas no crime, pois foram vistas entrando no prédio e pedindo para um morador abrir a porta do condomínio. A polícia acredita que um carro estivesse esperando os assaltantes, pela quantidade de coisas furtadas dos apartamentos. A Polícia Civil vai investigar os casos. O condomínio não possui sistema de monitoramento ou alarme por residência.

Os moradores reclamam que a falta de brigadianos na cidade, muitas vezes de dia, deixa uma sensação de insegurança para todos. Segundo eles, não há policiais disponíveis para averiguar as pessoas suspeitas que tentam se infiltrar na comunidade para levantar informações. Pedem também que haja uma fiscalização da Brigada Militar com a com a prefeitura antes da liberação de alvará local para vendedores de comércios ambulantes. Moradores pedem que autoridades locais intercedam junto ao governo do estado para que aumente o efetivo local. Panambi News

Matéria publicacada em 10/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.