»Polícia - Panambi News

Fonoaudiólogo da Apae é preso por abusar de paciente no Norte do RS

Dois homens foram presos, na tarde de quinta-feira, em Ametista do Sul, no Norte do Estado, por abuso de vulnerável. De acordo com a delegada Aline Palma, um dos homens, de 47 anos, é suspeito de estuprar uma paciente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). “O crime ocorreu em 2016. Na ocasião, o preso era fonoaudiólogo da associação e teria abusado da vítima excepcional, que era sua paciente”, relatou a delegada.

O segundo preso, de 39, é suspeito de estuprar a enteada. O crime ocorreu em julho deste ano. “A vítima, de 14 anos, realizou a denúncia contra o preso, que já possuía antecedentes pela prática de estupro de vulnerável”, explicou a delegada.

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Ametista do Sul e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito.

Matéria publicacada em 10/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.