»Geral - Panambi News

Duas pessoas morrem em saída de pista na RS 342 em Ijuí

Uma saída de pista resultou na morte de duas pessoas no início da manhã deste domingo (12), na RS 342 no trajeto entre Ijuí e Cruz Alta. Três pessoas estavam no veículo, duas mulheres morreram e um homem ficou ferido.

De acordo com informações, uma muelger identificada como Giliane dos Santos Carvalho, de 23 anos, era condutora de um automóvel Toyota Corolla com placas de Xanxerê-SC, e por motivos desconhecidos ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista e colidiu contra árvores na lateral da rodovia. Morreram a motorista e uma idosa que aidna não teve o nome divulgado. O homem que sobreviveu é Gilberto dos Santos Carvalho, de 58 anos, Tenente aposentado do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

O acidente ocorreu por volta das 8h15min, próximo a localidade de Alto da União, no município de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias/fotos Caçadores de Noticias

Matéria publicacada em 12/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.