»Polícia - Panambi News

FAKE NEWS – abigeato - dois homens mortos

Viralizou a FAKE NEWS de que dois homens teriam morrido após cometerem abigeato, a mensagem foi repassada em grupos de whats app apenas trocando o suposto local do ocorrido. Após pesquisarmos para confirmarmos a informação, descobrimos que o fato aconteceu no Paraguai, na madrugada de segunda-feira (13). Saiba mais.

Segundo informações obtidas, dois homens foram localizados na madrugada de segunda-feira (13), dentro de uma propriedade agrícola localizada no Distrito de Tavaí em Caazapá no Paraguai. As vítimas de 25 e 30 anos tiveram vários tiros em diferentes partes do corpo, no local também havia sinal de abate clandestino de carne. Após o procedimento, foram apreendidos vários objetos, como lanternas, facas, celulares e peças de açougue, como serras entre outros. Até agora, os supostos autores são desconhecidos.

Pesquisa: Bruna Assinck com apoio da Polícia Civil

Fonte: Amambay News

Matéria publicacada em 15/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.