»Polícia - Panambi News

Polícia civil prende dois homens acusados de roubo a transporte coletivo

No dia 10 de agosto do corrente ano, por volta das 17h00min, Linha Bela Vista, interior do municipio, o ônibus que conduzia as professoras da Escola Osvino Arthur Dieterich foi assaltado por dois homens armados e encapuzados. Na ocasião um menino fingiu estar machucado na estrada o que fez com que o motorista parasse o veículo. Ao parar o coletivo, o menino correu e os homens anunciaram o assalto.

Na data de hoje, após representação da Del. Aline Dequi Palma, que responde pela DP de Erval Seco, dois suspeitos foram presos temporariamente e, após ouvidos, conduzidos ao Presídio de Frederico Westphalen.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos onde foram localizados alguns objetos pertencentes às vítimas. Foram apreendidas, ainda, uma arma e uma touca ninja.

O adolescente que participou da ação, filho de um dos suspeitos, foi reconhecido pelas vítimas.

A ação contou com policiais civis das DPs de Erval Seco, Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Seberi, e apoio da Brigada Militar.

Matéria publicacada em 17/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.