»Trânsito - Panambi News

OPERAÇÃO VOLANTE: DMT realiza ações ostensivas de fiscalização e saturação no trânsito panambiense

DMT  informa que as fiscalizações irão ser ampliadas..

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizou nesta quinta-feira uma série de atividades de saturação e fiscalização de trânsito em vias diversas do município de Panambi. Batizada de Operação Volante, a medida atingiu pelo menos três pontos, realizando a verificação documental de cada automóvel abordado, bem como a situação fiscal e normativa de cada caso confrontado.

No trabalho de ontem, segundo Leomar Pavinatto Lopes – Chefe do DMT, diversos veículos tiveram de ser notificados por irregularidade administrativas, os casos mais graves ficaram por conta de pessoas dirigindo veículos automotores sem estarem habilitadas e ainda pelo não pagamento de dívidas tributárias inerentes ao automóvel (IPVA/ Licenciamento).

O agente municipal alerta que as fiscalizações devem ser uma constante, visando a melhor trafegabilidade e segurança no trânsito de Panambi. A partir da próxima semana, com a aferição do radar móvel, fiscais passaram a efetuar a fiscalização eletrônica em pontos de maior preocupação da comunidade, especialmente e locais de maior incidência de sinistros relacionados a velocidade.

Matéria publicacada em 17/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.