»Polícia - Panambi News

Mais um homicídio no Distrito Industrial de Panambi

A Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta das 03h40min, deste sábado, dia 18, sendo informada que no Distrito Industrial havia uma pessoa caída, já em óbito, com ferimentos na cabeça. A Polícia Civil compareceu no local e encontrou uma barra de ferro próximo ao corpo do homem, objeto que possivelmente tenha sido utilizado no crime. Até o momento não foi identificado. O IGP, Instituto Geral de Perícia encaminhou o corpo ao IML de Cruz Alta e alguns objetos que estavam próximo ao corpo com manchas de sangue foram recolhidos.

Segundo informações obtidas, nesse mesmo tempo um homem deu entrada no Pronto Socorro de Panambi com vários ferimentos de arma branca, após avaliação médica ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico. O rapaz foi identificado como E.S.B. de 19 anos.

A Polícia trabalha com a hipótese de que os dois casos possam ter ligação.

Essa é a segunda morte registrada naquele local em decorrência de brigas que ocorrem em concentrações em vias publicas nos finais de semana. Em junho de 2017, um jovem panambiense também foi ferido por uma barra de ferro que culminou com sua morte

A notícia será atualizada a qualquer momento.

Matéria publicacada em 18/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.