»Polícia - Panambi News

Polícia Civil já tem dois suspeitos de serem autores do assassinato cometido no Distrito

Polícia civil investiga a briga que saiu um ferido e a morte de Lucimar

Após um trabalho intenso, que começou ainda na madrugada de hoje, a polícia identificou os suspeitos do assassinato de Lucimar Grellmann Graeff, de 25 anos, morador do bairro Wolgien, em Panambi, ocorrido por volta das 3h no Distrito Industrial. A vítima foi identificada por familiares, após verem a informação nos meios de comunicação da cidade. O delegado regional e plantonista Carlos Beuter informou a reportagem do Panambinews, ao meio dia deste sábado, que as equipes se espalharam pela cidade ainda durante a manhã e levantaram o nome dos dois suspeitos. Ainda no final da manhã, os dois se apresentaram na delegacia e prestaram depoimento, confirmando a participação na morte de Lucimar. Ele foi atingido por uma barra de ferro, tipo cantoneira, que foi deixada junto ao corpo. Os ferimentos foram desferidos na região do rosto. Segundo informação do delegado, os dois suspeitos disseram que agiram em defesa de um parente, Edson dos Santos Barbosa, que teria sido ferido com uma arma branca possivelmente um canivete por Lucimar, após uma discussão na avenida dos Imigrantes. Após a agressão, Lucimar teria se refugiado atras de uma empresa, mas foi localizado a 80 metros do local onde a briga teria iniciado.

No início da tarde de hoje a polícia retornou ao local na tentativa de encontrar a arma branca usada para ferir Edson dos Santos Barbosa.19 anos, que foi encaminhado ao Pronto Socorro. Ele passou por cirurgia ainda na madrugada e já se recupera em um quarto do Hospital de Panambi.

A Polícia Civil ainda aguarda mais depoimentos e pede que se mais pessoas presenciaram o momento da briga que procurem a delegacia local na segunda-feira para ajudar na investigação. A equipe apura o que motivou a briga entre Edson e Lucimar.

A Brigada Militar esteve no local após o fato e na sequência acionou a Polícia Civil que chamou o IGP, para liberação do corpo para exames no IML de Cruz Alta. O corpo foi liberado para os atos fúnebres no meio da tarde de sábado. O local onde ocorreu o crime, no Distrito Industrial, é ponto de concentração de jovens aos finais de semana e já teve diversos registros de ocorrências policiais, entre as quais,uma morte em junho de 2017.

Vitima-Lucimar Grellmann Graeff

Matéria publicacada em 18/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.