»Geral - Panambi News

RS-Temperaturas voltam a cair a partir desta segunda

O tempo muda no Rio Grande do Sul no começo desta semana. Depois das máximas em torno de 30°C em diversas cidades, a chuva e o vento de até 70 km/h previstos com a entrada de uma nova frente fria derrubam as temperaturas a partir desta segunda-feira (20).

Conforme previsão da Somar Meteorologia, pode fazer até 15°C em Porto Alegre, e apenas 13°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Em Uruguaiana, fez 28,3°C no sábado (18), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Porto Alegre registrou 25,7°C no mesmo dia. No domingo (19), a mínima na capital gaúcha foi de 12,5°C.

Na segunda, a chuva começa a enfraquecer e o frio predomina. Na terça (21), a previsão indica que ainda pode chover em áreas do Noroeste e na divisa com Santa Catarina. Há possibilidade de geada em algumas regiões, conforme a Somar. A mínima prevista para Uruguaiana é de 1°C.

Nos próximos dias, ventos úmidos que sopram do mar contra a costa devem provocar chuva isolada em parte do estado, especialmente em pontos do Litoral Norte. As temperaturas devem subir um pouco em relação aos dias mais frios do começo da semana, porém a sensação ainda será de frio, de acordo com a Somar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros. girodanoticia.com.br

Matéria publicacada em 19/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.