»Geral - Panambi News

PRF prende dois motoristas embriagados na BR 158

Na tarde de sábado (25), a PRF prendeu dois motoristas por estarem dirigindo sob efeito de álcool na BR 158, o primeiro em Pejuçara e segundo em Cruz Alta.

A primeira prisão ocorreu por volta da 12h, quando foi abordado um Tempra emplacado em Santo Ângelo, que seguia em direção à Cruz Alta. O motorista, 24 anos, morador de Cruz Alta, foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual apontou o resultado de 0,50 mg/L, índice cerca de uma vez e meia superior ao patamar para caracterização do crime de embriaguez ao volante. O jovem possui extensa ficha criminal, inclusive pela prática de homicídio. Além disso, ele não possuía habilitação para dirigir.

A segunda prisão ocorreu por volta das 15h, quando foi abordada uma motocicleta Yamaha emplacada em Cruz Alta. O motorista, 36 anos, morador de Cruz Alta, foi convidado a fazer o teste de alcoolemia, o qual apontou o resultado de 0,80 mg/L, índice cerca de duas vez e meia superior ao patamar para caracterização do crime de embriaguez ao volante. Ele não era habilitado para conduzir motocicletas.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta, onde foram lavrados os flagrantes. Os veículos foram removidos ao depósito e lavradas as respectivas autuações.

Matéria publicacada em 25/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.