»Geral - Panambi News

Fogo Simbólico foi recepcionado no Museu Militar

O fogo Simbólico da Pátria foi muito bem recepcionado no Museu Militar Brasileiro, em Panambi. Autoridades, estudantes e representantes de diversas entidades viveram momentos emocionantes, sendo que a chama foi entregue pelo Coronel Álvaro Cruz Ferreira ao Vice-Prefeito, Francisco Pereira da Costa. Do dia 21 até o dia 31, permanecerá guardada pelo Corpo de Bombeiros, representado na cerimônia pelo Sargento Dalson Veiga.

Estiveram presentes Secretários e outros Servidores Municipais, imprensa local, CME, ACI, CDL, Cometa, Leo Clube, MAHP, Grupo de Escoteiros Gustav Kuhlmann, diretores de escolas municipais, estaduais e do CEP, professores e alunos da EMEF Princesa Isabel, da EEEB Poncho Verde e do Colégio Evangélico. O Coro Cênico do CEP, regido por Lizandra Rodrigues apresentou-se e encantou o público.

A Banda Sesquicentenário tornou o momento muito especial, tocando várias canções, além do Hino a Panambi e do Hino Rio-Grandense, que foram lindamente entoados pelas crianças do Poncho e da Princesa. A Banda foi homenageada com um diploma de agradecimento da Liga da Defesa Nacional, entregue pelo Coronel Álvaro. Da mesma forma a SMEC, através de sua titular, Secretária Marlise Rodrigues, recebeu a diplomação pela condução patriótica e exemplar da recepção ao Fogo Simbólico.

A Administração Municipal agradece aos Senhores Sefferson Steindorff, Jeferson Steindorff e a sua equipe, pela acolhida na Associação Cultural Museu Militar Brasileiro.

Matéria publicacada em 25/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.