»Geral - Panambi News

Idoso é encontrado abandonado, trancado dentro de casa e em situação degradante em Santiago

A Brigada Militar se deparou com uma situação de abandono de idoso na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Ana Bonato, em Santiago.

Segundo ocorrência policial, a BM compareceu em uma residência na Rua Primo Zambeli após ligação para o fone 190 que informava que um idoso gritava por socorro. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o idoso de 72 anos trancado dentro do imóvel. A casa estava suja e desorganizada, com cachorros transitando pelo imóvel e com restos de comida apodrecidas na geladeira.

Diante da situação, o idoso foi conduzido ao Hospital de Caridade de Santiago. Um psicológico do Município acompanhou a ocorrência e informou que buscaria acompanhamento para o idoso junto a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Polícia Civil vai investigar quem era responsável pela situação degradante e insalubre em que o idoso foi encontrado. Rafael Nemtz.com

Matéria publicacada em 28/08/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.