»Polícia - Panambi News

Preso em Panambi condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Panambi cumpriu, na manhã de sexta-feira (31/08), mandado de prisão condenatória por estupro de vulnerável. O preso tem 31 anos de idade, e o crime ocorreu em 2016, resultando na condenação de dez anos de reclusão. No momento da prisão o preso foi localizado em uma propriedade no interior de Panambi.

Estupro de vulnerável é um tipo penal criado com a Lei 12015, de agosto de 2009, De acordo com esta lei, a presunção da violência passar a ser, em tese, absoluta, e não mais relativa. A mesma lei também foi responsável pela alteração do texto do crime de corrupção de menores, fixando a idade de consentimento, no Brasil aos 14 anos, com exceção dos casos de prostituição.Polícia Civil

Matéria publicacada em 01/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.