»Geral - Panambi News

Partido Democrático Trabalhista – PDT de Panambi esteve reunido

O Partido Democrático Trabalhista – PDT de nossa cidade, esteve reunido no dia 29 de agosto, quarta-feira às 19 h, tendo a condução dos trabalhos sob a coordenação do Presidente da Executiva Municipal o ex. Vereador e atual Secretário Municipal Romário Heitor Malheiros.

Presidente Romário deu inicialmente as boas vindas e fez um breve relato da história do PDT, abordou sobre a conduta e ética dos cargos comissionados tanto no Executivo como Legislativo principalmente no período eleitoral, comentou também que os Pedetistas devem ter orgulho dos seus candidatos, pois são ficha limpa tanto a Presidência da República como para o Governo do Estado do RS, explanou ainda sobre a importância do comprometimento e valorização dos companheiros, pois segundo ele “Pedetista vota em Pedetista”.

Fez ainda uma breve apresentação do histórico dos candidatos a Presidente e a Governador, salientando que o PDT tem grandes chances de estar representado no segundo turno das eleições, tanto a nível federal como estadual.

Também como é de costume oportunizou a palavra aos companheiros, sendo que fizeram uso os companheiros Cézar Malheiros dos Santos, Enio G. Malheiros, Luís S. Schnneider, Ver. Serchaple, Secretário Municipal Sérgio L. Degen e o Vice-Prefeito Francisco P. da Costa, o qual confirmou o grande momento em que vive o PDT, bem como de sua responsabilidade de dar continuidade ao legado de Getúlio, Jango e Brizola.

Antes de encerrar o Presidente Romário agradeceu o apoio e incentivo de sua Executiva e Diretório para com sua gestão e aproveitou o momento para entregar material de campanha para os companheiros presentes.

Não havendo mais nada a tratar, deu por encerrada a reunião e informou a todos que a próxima reunião está marcada para o dia 26 de setembro no mesmo local, ou seja, Salão de Eventos RG.

Matéria publicacada em 05/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.