»Geral - Panambi News

Administração Municipal reúne-se com a Hidropan

Por iniciativa do Prefeito Daniel Hinnah foi realizada uma reunião na terça-feira, 4 de setembro com os representantes da Hidropan, Alex Sandro Berlezi, Magnos Melchiors e Eduardo H. Kummer, também participaram pela Administração Municipal os Secretários da Fazenda e Planejamento Sérgio L. Degen e de Gabinete Romário Heitor Malheiros.

A reunião teve como objetivo trocar ideias acerca de melhorias que poderão ser implementadas em relação ao serviço de iluminação pública, tais como: acesso, cadastro, indicadores e controle. A Hidropan está trabalhando na consolidação de um novo software que possibilitará grandes avanços em relação ao sistema atual, sendo que para isso a Municipalidade está a disposição para auxiliar e viabilizar uma plataforma mais moderna.

Outro ponto muito discutido foi a preocupação da atual gestão em relação a utilização desenfreada por empresas dos postes de energia elétrica, o que segundo o Prefeito Daniel deixa a cidade com um aspecto horrível. Para conter o que vem acontecendo tanto a Hidropan como a Administração Municipal se comprometeram em intensificar a fiscalização, uma vez que pessoas não habilitadas estão expostas a acidentes, inclusive com risco fatal.

Para o Prefeito Daniel “somente através de uma força tarefa liderada pelo Poder Público Municipal e a empresa concessionária de energia é que poderemos ter avanços em relação a utilização dos postes de energia elétrica de forma adequada, ou seja, atendendo aos critérios e normativas de segurança”.

Matéria publicacada em 05/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.