»Polícia - Panambi News

Brigada Militar aborda veiculo que condutor estaria de posse de arma de fogo

Por volta das 02h10min do dia 07/09/2018 a guarnição de serviço da 2ª Companhia foram informados pela Sala de Operação, que teriam recebido a denúncia de que transitava pela área central da cidade um indivíduo armado de Revólver e que estaria em um veículo Corsa cor branco.

Os Policiais deslocaram ao ocal para averiguar a situação, sendo que localizaram na Rua 07 de Setembro o acusado L.C.C., dirigindo o referido veículo, então foi abordado e em revista pessoal foi localizado em sua cintura um Revólver cal .32, marca Rossi, municiado.

O acusado foi preso pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

Prestaram apoio aos Policiais Militares de Panambi o efetivo do POE do 39º BPM, que encontram-se apoiando no Policiamento Ostensivo na 7ª Fecolônia.

Matéria publicacada em 09/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.