»Geral - Panambi News

RS terá dia ventoso e com sensação de frio na segunda-feira

Mínimas rondam os 4°C na Serra e máximas não superam 22°C na capital

O vento predomina com rajadas moderadas do quadrante Leste no Rio Grande do Sul. Desta forma, carrega a umidade do mar em direção à costa. Em consequência disso, o dia terá variação de nuvens e sensação térmica de frio.

Não estão afastados episódios isolados de garoa, sobretudo, no litoral e trechos de Serra. A temperatura sobe menos à tarde. Entre o Norte e o Noroeste, o tempo fica ensolarado e a temperatura sobe e chega perto de 30°C. Entre a quinta e a sexta-feira uma frente fria chega ao Estado e pode voltar a chover forte no Rio Grande do Sul.

As mínimas rondam os 4°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Santa Rosa. As máximas, por sua vez, podem chegar 25°C em Alegrete e 30°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

O predomínio de sol no RS deve continuar até o meio da semana, quando uma mudança no tempo ocorre. A quinta-feira já tem previsão de chuva, que deve ter maiores volumes na sexta-feira. Correio do Povo

Matéria publicacada em 09/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.