»Geral - Panambi News

Record na Copa Panambiense de Rally

Claudio Bauer e Hugo Hartemink brilham, quebram record e faturam a Copa Panambiense de Rally. Fernando Krahe e Cleiton Hack em prova de superação faturam a categoria Turismo...

Foi um final de semana para guardar na memória e na retina de todos! Superação e brilhantismo foram a tônica do final de semana na charmosa Copa Panambiense de Rally.

VITÓRIA SUADA NA TURISMO

A categoria de acesso do automobilismo Panambiense a Turismo novamente deu um show nesta etapa. Com duplas de altíssimo nível e sem favoritismo a vitória foi definida apenas final. Finalizando em terceiro lugar a “nova” dupla de André Windmöller e Alexandre Colvero fizeram uma ótima prova por ser a primeira etapa da dupla, finalizando assim na terceira colocação, muito comemorada a classificação.

Em segundo lugar a dupla quem vem fazendo um sucesso de Lidia Albrecht e Ricardo Hartmann com uma ótima navegação a dupla conseguiu disputar ponto a ponto a liderança de prova, porém com apenas um erro no Rally, tiveram que se contentar com o segundo lugar no final da prova.

Merecido! Podemos definir assim esta vitória da dupla de Fernando Krahe e Cleiton Hack. Como de esperado a dupla manteve o altíssimo nível das etapas anteriores e finalmente faturaram esta, foram imbatíveis. Finalizando a prova com um pneu furado, com muita determinação e superação a dupla liderou do início ao fim a etapa, não deram chances para o azar e conquistaram a vitória; com uma pitada de emoção no final.

1° #207 FERNANDO KRAHE / CLEITON HACK – 34 pontos

2° #258 LIDIA ALBRECHT / RICARDO HARTMANN – 46 pontos

3° #274 ANDRE WINDMÖLLER / ALEXANDRE COLVERO - 63 pontos

 RECORD E VITÓRIA EMOCIONANTE NA GRADUADOS

Uma disputa e pontuação para ficar registrada na história da Copa Panambiense de Rally. Simplesmente a dupla de Claudio Bauer e Hugo Hartemink foram espetaculares, sensacionais (faltam adjetivos), perderam incríveis 2 pontos (1,2 segundos) em 60km de prova. Fato histórico e que merece ser enaltecido! Em segundo lugar e com uma prova extremamente clínica, sem nem um erro, a dupla de Hardy Hartmann e Hardi Hardt disputaram ponto a ponto a liderança mas tiveram que se contentar com a segunda colocação e excelente resultado. Fechando o pódio a dupla de Eduardo Knorr e Jeferson Hardt, em uma prova exímia, porém com um pequeno erro tirou a chances da vitória, finalizando assim na terceira colocação.

1° #261 CLAUDIO BAUER / HUGO HAERTEMINK – 2 pontos

2° #266 HARDY HARTMANN / HARDI HARDT – 7 pontos

3° #265 EDUARDO KNORR / JEFERSON HARDT – 11 pontos

A próxima etapa será nos dias 12 e 13 de Outubro juntamente com o Brasileiro de Rally.

A Copa Panabiense de Rally de Regularidade 2018 tem o patrocínio de máster de Posto Andriolli e Pazze Indústria de Alimentos e apoio de Metal Bauer, CarMak Toyota, G’Suffa, Pulperia, Gelatti Soluções em Impressões Sorriso FM, Sul Brasileira, Folha das Máquinas e Notícia do Vale.

Matéria publicacada em 19/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.