»Geral - Panambi News

Vigia encontrado morto com arma na mão em Coronel Bicaco

Brigada Militar em patrulhamento de rotina em Coronel Bicaco nesta madrugada quando se aproximaram da Estação Rodoviária viram que o guarda, MADSON REIS DOS SANTOS, estava caído proximo a um carro.

Os policiais desceram imediatamente da viatura para averiguar e verificaram que ele estava já sem vida e com uma arma na mão.Foi feito contato com a SAMU de Redentora que foi ao local e confirmou que o guarda estava em óbito, e que ele havia sido alvejado com arma de fogo no peito.

No lado esquerdo da Estação Rodoviária, que está em obras, havia varios sinais de tiros que atingiram algumas colunas de concreto e os tapumes.

Foi entrado em contato com a Polícia Civil que acionou o IGP de Santo Ângelo para realizar a pericia. O proprietario do Paradouro Cassemiro Antonioli compareceu no local , mas até o momento não deu falta de nenhum bem. A arma encontrada na mão da vítima um revolver calibre 38 com 3 munições deflagradas e duas intactas. FONTE: RD Foco.com

Matéria publicacada em 24/09/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.