»Geral - Panambi News

História do Departamento Municipal de Trânsito – DMT – 20 ANOS

Em dezembro de 1998 foi indicado para ser Chefe do Departamento Municipal de Trânsito – DMT o Sr. Osmir Malheiros Batista, por decisão do Prefeito da época Sr. Orlando Idílio Schneider.

Sendo que o DMT ficaria vinculado junto a Advocacia Geral do Município, chefiada pelo Dr. Délcio Vieira Franke.

A partir desta organização administrativa se iniciaram os contatos com outros Departamentos de

Trânsito, os quais já estavam estruturados, decidiu-se então seguir como referência o

Departamento de Trânsito da cidade de Santa Maria/RS, a qual serviu como base para a estruturação do DMT de Panambi.

Após a criação e estruturação do DMT em Panambi, Sr. Osmir e Dr. Délcio foram em busca de modelos e materiais necessários para a confecção de tudo o que seria necessário para que houvesse o início das atividades do recém-formado DMT.

Havendo concluído a pesquisa, estruturação e adequação dos aparatos necessários para a organização efetiva do Departamento Municipal de Trânsito – DMT, foi realizado concurso para que ocorresse a nomeação dos primeiros fiscais de trânsito, bem como curso de formação, assuntos que serão abordados na próxima matéria.

Matéria publicacada em 02/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.