»Geral - Panambi News

Agência bancária de Miraguaí tem caixas explodidos na madrugada de hoje

Por volta das 02h10min desta quarta-feira (03/10) bandidos explodiram a agência do Banrisul em Miraguaí.

Inicialmente seriam cinco indivíduos fortemente armados, que para adentrar ao local quebraram com uma picareta a porta de entrada, na sequência explodiram os caixas eletrônicos e em 20 minutos realizaram a ação, logo após fugiram em um veículo Eco Sport de cor vermelha, pela ERS 330 em direção ao município de Redentora.

Durante a ação os bandidos fizeram de refém uma pessoa que passava em frente a casa bancária, obrigando o mesmo a ficar no meio da rua servindo como escudo humano.

Na mesma avenida a uma quadra de distância os bandidos barraram um ônibus que transportava trabalhadores para um frigorífico, segundo o motorista do coletivo os primeiros disparos atingiram a lateral do ônibus e logo após mais disparos atingiram a parte frontal do veículo e no motor obrigando a parar. Em seguida um dos meliantes se aproximou e ordenou que cinco pessoas desembarcassem, os quais foram levados para um ponto próximo ao Banrisul onde permaneceram como escudo humano até o fim da ação. Observadorregional.com

 

Matéria publicacada em 03/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.