»Polícia - Panambi News

Morre no hospital homem baleado em Salto do Jacuí na tarde desta quarta, 3

Morreu ainda no Hospital Dr. Aderbal Schneider em Salto do Jacuí, o jovem baleado na tarde desta quarta-feira, 03, em uma residência na rua José Adolfo Danzman, bairro Portão. Informação que chegou na redação da Geração, dizia que Jean Martins, 23 anos, estava sendo transferido para Cruz Alta. Mas, antes mesmo de entrar na ambulância, não resistiu ao ferimento e faleceu.

O homicídio, que se trata de um provável acerto de contas, ocorreu por volta das 16h15.

A Brigada Militar atendeu o caso. Quando chegou ao local, três suspeitos tentaram fugir em um veículo que ainda bateu na viatura da Polícia, na travessa Ipiranga. Eles foram detidos pela BM. Também foram apreendidos dois revólveres calibre.38.

Mais informações no Repórter Geração desta quinta-feira, 4, com as autoridades policiais. geraçãofm.com

 

Matéria publicacada em 03/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.