»Polícia - Panambi News

Granada é encontrada no centro de Cruz Alta

Por volta das 16h desta quarta-feira, 3 de outubro, a Brigada Militar foi acionada por populares que encontraram um artefato de uso do exército em via pública, na Rua Barão do Rio Branco. A guarnição da BM entrou em contato com o Exército Brasileiro, que fez a retirada do artefato. O local foi isolado.

Nossa reportagem foi ao local e acompanhou a retirada da granada, utilizada em canhão 75mm. De acordo com o Tenente-Coronel Luz, da AD/3, a granada estava inerte, e não ofereceu risco à comunidade. Esse tipo de canhão já não é mais utilizado pelo EB há mais de 20 anos, bem como seu explosivo.

Acredita-se que tenha sido encontrado próximo a um campo de instrução, e alguém levou até o centro, deixando-a no chão. Será feita uma apuração para tentar verificar como ela foi parar naquele local.

Bianca Conrad - Rádio Cruz Alta

Matéria publicacada em 03/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.