»Geral - Panambi News

Prefeitos de Panambi e Condor estiveram reunidos na manhã de hoje para tratar assuntos sobre a Ponte na Linha Fiúza e Barra do Barbosa

Prefeito Daniel Hinnah esteve reunido com Prefeito de Condor Valmir Land na manhã de hoje, dia 5 de outubro para tratar de assuntos sobre a ponte de concreto que deve ser construída na localidades da Linha Fiúza – Panambi e Linha Barra do Barbosa - Condor.

A Administração Municipal, através da Defesa Civil, conseguiu que o projeto para a construção de uma ponte de concreto, elevando em pelo menos 1,5 metros a travessia, fosse aprovado no Ministério da Integração Nacional, que ficou de repassar R$ 500.000,00 para a realização da obra.

É importante mencionar que a licitação está em andamento, porém, após efetuada a licitação ainda durante o mês de outubro, a autorização para o início da obra vai depender da verificação favorável pelo Ministério da Integração Nacional em relação ao processo licitatório e ainda do desembolso (pagamento) do recurso de repasse da União.

Os projetos básicos e estruturais já foram concluídos, a estrutura atual será elevada, construída com tabuleiro de concreto armado, com vão de 44 metros, conforme ilustra a maquete eletrônica.

“é um avanço significativo, buscamos fazer da forma correta e com os recursos necessários para construir algo concreto e duradouro, que não venha causar mais frustrações aos moradores e usuários da ponte ” ressaltou o prefeito Daniel.

Matéria publicacada em 06/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.