»Geral - Panambi News

Mulher suja urna com sangue de absorvente, danifica equipamento, grita "Lula Livre" e é detida

Uma mulher foi detida após danificar uma urna eletrônica, no Colégio Maria Inês Rodrigues, na manhã deste domingo (7), em Ibiporã. Testemunhas contaram que a suspeita estava descontrolada, quando jogou a urna no chão e começou a gritar “Lula Livre” e outras palavras de ordem. Além disso, a mulher também sujou a urna com sangue de um absorvente.

O Fórum Eleitoral da região e a Polícia Militar (PM) informaram que a mulher foi detida em flagrante. O PM que estava no local precisou acionar reforços, para conseguir encaminhar a suspeita à delegacia.

Ela foi levada à unidade e deve responder por crime eleitoral. A urna danificada foi substituída e a votação no local foi normalizada. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tem 25 anos e já foi candidata a vereadora em Ibiporã. Massanews.com

Matéria publicacada em 07/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.