»Geral - Panambi News

Inicia nesta terça-feira a Missão Empresarial a China

Inicia nesta terça-feira dia 09 de outubro, a Missão Empresarial a China, 23 empresários ou representantes de empresas de Panambi, incluindo participantes de Cruz Alta, partem com destino a China, para participar de duas grandes feiras de tecnologia e inovação, além de visitar indústrias no território chinês.

A Missão Empresarial é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura Indústria e Comércio (SMAIC), futura Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental (SDE) de Panambi. Os participantes estão investindo seus próprios recursos, sendo alguns deles apoiados por um projeto da ACITEC (Associação Centro de Inovação Tecnológica).

A Missão terá duração de 15 dias, onde será visitada a Feira HKTDC, maior feira internacional de eletrônica do mundo, em Hong Kong, e a Canton Fair ou Feira de Cantão - Feira de Importação e Exportação da China, ponto central da viagem. Estão agendadas visitas a indústrias chinesas, além de contatos comerciais e governamentais. O retorno do grupo está previsto para 24 de outubro.

O Prefeito Daniel Hinnah lidera a Missão, que tem como objetivo a internacionalização das empresas locais, seguindo uma tradição fundamental para o desenvolvimento de Panambi, que é a busca por tecnologias, desenvolvimento de produtos, parcerias comerciais, no país que é hoje referência mundial em inovação e processos produtivos de larga escala, que é a China.

"A Administração Municipal apenas organizou essa Missão Empresarial, que é financiada pelos próprios participantes, com o intuito de buscar experiências de desenvolvimento, no país que é, atualmente, o maior parceiro comercial do Brasil, e onde se encontram os principais exemplos de inovação na atualidade", afirmou o prefeito Daniel.

Matéria publicacada em 08/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.