»Geral - Panambi News

PRF prende suspeitos de integrar quadrilha de assalto a banco

Na manhã desta sexta feira (12), na RS 342, em Cruz Alta, a PRF prendeu 5 suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco, que fugiu de abordagem em Santo Antônio das Missões no dia 9/10.

Por volta das 11h, foi abordado um Honda/City emplacado em Caxias do Sul. Durante a revista, foi constatado que dois indivíduos portavam duas pistolas 9mm, com três carregadores, totalizando 100 munições de 9 mm. Além disso, um deles era foragido do Presídio de Lagoa Vermelha e o outro estava em prisão domiciliar.

No interior do veículo, foi encontrado mais um simulacro de pistola e um revólver calibre 38. Também foi encontrado uma pequena porção de maconha (23 gramas) com um dos ocupantes.

No dia 9 de outubro, em Santo Ântonio das Missões, a Brigada Militar prendeu um homem e apreendeu diversas armas. Naquele dia, dois homens conseguiram fugir. Os homens presos hoje são suspeitos de pertencerem a mesma quadrilha e também são suspeitos de realizarem ataques a banco.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta, onde foi lavrado o flagrante. PRF/Cruz Alta

Matéria publicacada em 12/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.