»Geral - Panambi News

Suspeitos de assalto a lotérica em Panambi e posto em Saldanha Marinho são presos pela BM

Três homens foram presos pela Brigada Militar em Três de Maio na tarde deste sábado (13), depois de uma fuga e capotagem de veículo. Os elementos são foragidos da justiça.

Por volta das 15h30min policiais da Patamo 3ª/4ªCia, faziam patrulhamento na Av. Santa Rosa e desconfiaram da atitude de elementos que tripulavam um veículo Renault Logan, com placas de Pelotas o qual tentaram abordar, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela Perimetral em direção a BR 472. No trevo de Bela Vista, o motorista perdeu o controle da direção do carro e capotou em uma lavoura de milho. O automóvel possui placas clonadas.

Os três indivíduos não tiveram nenhum ferimento e foram presos pelos policiais. Em seguida foram identificados, e constatado se tratar de três foragidos.

No veículo, foram apreendidos um revólver, uma pistola, munições, dois coletes balísticos e três touca ninjas.

Em seguida, os policiais monitoraram possíveis açõs do trio e prenderam mais um elemento que mora em Três de Maio, portando um revólver. Este iria colaborar com os indivíduos que planejavam assaltar um estabelecimento comercial em Três de Maio.

Os homens presos em Três de Maio, seriam os mesmos que durante a semana assaltaram um posto de combustíveis na BR-285 em Saldanha Marinho e que no dia 05 de outrubro em uma ação assaltaram a Lotérica Tira Teima em Panambi.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Matéria publicacada em 13/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.