»Geral - Panambi News

PRF atende acidente com 4 óbitos na BR-158 e vítimas são identificadas

A PRF atendeu um acidente ocorrido por volta das 06h deste domingo, 14, em Boa Vista das Missões,no KM 087 da BR 158.

Os policiais foram avisados sobre um acidente envolvendo um veículo Jeep Renegade com placas de Palmeira das Missões. O veículo teria perdido controle e saído de pista.

No local, os policiais identificaram que o carro seguia no sentido Boa Vista – Palmeira das Missões quando saiu de pista e se chocou com uma árvore. Cinco pessoas estavam no carro, 2 homens e 3 mulheres. Quatro faleceram no local.

Uma mulher, de 55 anos, foi socorrida pelo SAMU e segue em atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída.

Não houve interdição da via. A PRF permaneceu no local e aguarda a retirada do veículo. PRF

VITIMAS IDENTIFICADAS

Um acidente de trânsito matou quatro pessoas e deixou uma ferida na manhã deste domingo, na BR 158, em Boa Vista das Missões. Um veículo Jeep Renegade, com placas de Palmeira das Missões, colidiu contra uma árvore, após o motorista ter pedido o controle do veículo.

Morreram no local, conforme a Polícia Civil, Valderi da Silva Santos, 57 anos, motorista do carro, Aulívia Poncio Machado, 77 anos, João Alberi Machado, 53 anos e Soray Santos Matos, 42 anos.

Havia cinco pessoas dentro do carro. Uma mulher de 53 anos foi resgatada com vida. Ela é companheira de Valderi e filha de Aulívia, mãe também de João Alberi, casado com Soray. O casal teria viajado do Mato Grosso do Sul para encontrar os familiares. Todos são naturais de Palmeira das Missões, segundo a Polícia Civil.

A sobrevivente recebeu atendimento em uma ambulância do Samu e foi encaminhada a um hospital de Palmeira das Missões.

Bombeiros auxiliaram no socorro. Uma equipe de perícia também foi ao local do acidente para análises. A rodovia não precisou ser interditada. Não se sabe ainda o que causou o acidente.

Informações de populares indicam que as vítimas retornavam de um casamento.

G1.com

Matéria publicacada em 14/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.