»Geral - Panambi News

Morre motociclista que teve perna decepada em acidente no Norte do RS

..foto rede social
..foto rede social

O motociclista que teve uma das pernas decepadas em uma colisão com um automóvel Fox em Iraí, no Norte do RS, não resistiu aos ferimentos e morreu. O idoso estava internado no Hospital Divina Providência, em Frederico Westphalen, distante cerca de 30 quilômetros do município.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 16 de outubro, na altura do quilômetro 5 da BR-386. A vítima – identificada como Euvanir Gonçalves Barbosa, de 69 anos – foi socorrida por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e levada primeiro ao Hospital Nossa Senhora de Iraí, de onde precisou ser transferida devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as circunstâncias do acidente. FolhaNoroesteOnline.com/Cristiane Luza


Euvanir Gonçalves Barbosa era gaiteiro e conhecido no meio tradicionalista.

Matéria publicacada em 17/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.