»Geral - Panambi News

Igreja é furtada e morador tem celular levado no bairro Arco Íris

Igreja Congregacional do Arco íris é furtada

Segundo registro feito pela Brigada Militar, a sede da Igreja Congregacional do Arco Íris foi furtada entra a manhã e tarde de hoje. Segundo depoimento de uma funcionária, ela trabalhou normalmente no período da manhã e ao voltar a tarde percebeu que a porta havia sido arrombada. Conforme a ocorrência a fechadura foi quebrada e os compartimentos da igreja foram revirados. Do local foi levado aproximadamente R$1800 reais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda no bairro Arco Íris, um celular foi furtado dentro de uma residência, na rua Taquara. Conforme a vítima, um vendedor ambulante entrou em sua casa e seria o responsável pelo furto, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira. A Brigada Militar foi acionada, mas o suposto vendedor não foi localizado nas imediações. O morador contou a polícia que deu falta do aparelho após o vendedor ir embora. Segundo ele o celular estava num local visível e de fácil acesso ao ladrão. Panambi News

Matéria publicacada em 17/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.