»Geral - Panambi News

Consulado Colorado de Panambi e Projeto Criança Colorada realizam o sonho de 39 crianças

No último domingo (14/10), alunos da EMEF Waldenor Winkler, acompanhados por professores e integrantes do Consulado Colorado de Panambi marcaram presença na grande festa realizada no Estádio Beira-Rio, onde, além de assistir uma grande partida de futebol pelo Campeonato Brasileiro, fizeram a visitação ao Estádio, representaram a escola antes do início de partida para mais de 45 mil torcedores e participaram, juntamente com os jogadores da cerimônia de abertura oficial.

O projeto Criança Colorada, do Sport Club Internacional, tem por objetivo principal propiciar às escolas uma atividade lúdica que exercita a paixão, a cidadania, a disciplina e o bom relacionamento, levando ao Beira-Rio, em dias de jogos, exclusivamente crianças coloradas. O público-alvo são sócios coloradinhos e crianças de escolas fundamentais de Porto Alegre, Grande Porto Alegre e interior do estado, de 5 até 11 anos de idade.

A realização deste momento especial, teve sucesso devido a colaboração e participação de torcedores e sócios colorados, Secretaria Municipal de Educação, direção e professores da Escola Waldenor Winkler, Consulado Colorado de Panambi e os coordenadores do projeto Criança Colorada, do Sport Club Internacional.

O Consulado Colorado de Panambi, agradece os professores e responsáveis Anaica Carlota Nunes, Lisiane Cristina Adam, Lorival Geraldo da Rosa, Marco Aurélio Barbosa Rodrigues, Rogério Fritsch e Taigor Quartieri Monteiro pelo acompanhamento dos alunos, aos pais, pela confiança depositada no Consulado, aos sócios, que – de uma forma ou outra – colaboraram para a realização desta viagem, fazendo com que todas as crianças tivessem um dia mágico e inesquecível em suas vidas.

Matéria publicacada em 18/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.