»Geral - Panambi News

Está sendo ampliada a área do Estacionamento Rotativo Pago - ERP

Na terça-feira, dia 16 de outubro, foi iniciada a ampliação da área azul do Estacionamento Rotativo Pago - ERP com a instalação de um parquímetro na rua Benjamin Constant, sendo que nos próximos dias será instalado mais um equipamento na mesma via pública.

Também serão contempladas com parquímetros as ruas Josino Lima e Hermann Mayer num primeiro momento, sendo que até o primeiro semestre do próximo ano o objetivo é estender a área azul do Estacionamento Rotativo Pago – ERP até o Posto Parati no entroncamento das ruas Sete de Setembro com Bento Gonçalves.

Segundo o Secretário Municipal – Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros, responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito – DMT, que acompanhou in-loco a instalação do parquímetro na rua Benjamin Constant, o atual sistema a cada dia está sendo aprovado pela comunidade, principalmente pelos condutores de veículos que necessitam de vagas para estacionar, bem como pelos proprietários das empresas localizadas na região central de nossa cidade.

Destaca e enfatiza ainda, o Secretário Romário Heitor que além do parquímetro já instalado na rua Benjamin Constant os demais equipamentos serão instalados também pelos Fiscais de Trânsito Darius S. Silveira e Máximo da Silva Marques, os quais estão capacitados e são os responsáveis pela manutenção dos parquímetros, obtendo assim uma importante economia para a Municipalidade, além de ter uma maior agilidade quando da necessidade de que se faça a manutenção dos equipamentos denominados parquímetros.

Matéria publicacada em 19/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.