»Geral - Panambi News

Foram empossados os integrantes do Conselho Municipal Antidrogas – COMAD

A Administração Municipal de Panambi atendendo o disposto na Lei Municipal nº 2.636/2007 de 21/09/2007, a qual criou o Conselho Municipal Antidrogas – COMAD, através do Prefeito em exercício Francisco Pereira da Costa, empossou na manhã de quinta-feira 18 de outubro, os novos integrantes do Conselho.

Para o Prefeito em exercício Francisco Pereira da Costa a sociedade somente conseguirá enfrentar o problema da drogadição se todos os segmentos se unirem e lograrem esforços para atingir o objetivo comum.

O COMAD é composto 2 representantes do Poder Executivo Municipal (saúde e educação), 1 representante dos diretores das Escolas Estaduais, 1 representante dos diretores das Escolas Particulares, 1 representante do Conselho Tutelar e 1 representante da Cruz Azul. Também são convidados permanentes do Conselho o promotor de justiça e o Juiz de Direito da Comarca, o Delegado de Polícia e o Comandante da Brigada Militar.

Conforme o Secretário Municipal – Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros a posse dos conselheiros consolida a retomada das ações do COMAD que estavam paralisadas desde 2015.

O COMAD tem como principais objetivos, conforme versa a lei de sua criação:

- Instituir e desenvolver o Programa Municipal Antidrogas;

- Acompanhar o desenvolvimento das ações de fiscalização e repressão, executadas pelos demais entes da federação;

- Propor ao Poder Executivo e à Câmara de Vereadores, as medidas que assegurem o cumprimento dos compromissos assumidos, mediante a instituição da Lei de criação do Conselho.

Os integrantes do Conselho Municipal Antidrogas – COMAD terão seu mandato findado em 5 de outubro de 2020.

Matéria publicacada em 21/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.