»Geral - Panambi News

Missão Empresarial visita empresas em Pequim para estabelecer vínculos de negócios

Nesta segunda-feira (22), em Pequim, capital da China, participantes da Missão Empresarial Panambi-China, liderados pelo Prefeito Daniel Hinnah, realizaram mais duas visitas para estabelecer vínculos de negócios.

Pela manhã o grupo esteve na Associação Nacional do Mercado Atacadista de Agricultura da China (CAWA).

A CAWA é a principal plataforma de rede para empresas chinesas de distribuição agrícola, e atualmente possui mais de 300 membros de mercados atacadistas agrícolas, passando por essa associação cerca de 70% da importação e exportação agrícolas da China. "A CAWA também promove a globalização da indústria agrícola por meio da participação ativa na cooperação internacional do governo", informou o sr. Hai Huang, Assistente do Presidente, que recepcionou os integrantes da Missão.

À tarde foi visitada a Associação de Máquinas de Construção da China (CNCMA), onde foram apresentados os líderes da associação sobre o mercado de construção e maquinário para construção na China, e o plano para abranger a cooperação nessa área entre China e Brasil. Grandes empresas mundiais, inclusive com fornecedores de Panambi, fazem parte dessa associação.

Na terça-feira encerra a Missão Empresarial, com a visita a maior fabricante de caminhões e veículos pesados da China, a Foton Motors, em Pequim. Após esta visita, iniciará a viagem de retorno, com chegada prevista em Panambi na quinta-feira.

Matéria publicacada em 22/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.