»Geral - Panambi News

Agricultor é encontrado sem vida em açude de Panambi

No início da tarde de hoje (22), na linha 7 de Setembro, familiares do agricultor Wilmuth Mews, de 73 anos, o encontraram, caído no interior de um açude, em sua propriedade. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o agricultor já estava sem vida de bruços. Foi solicitada a presença da Polícia Civil, que realizou o levantamento e encaminhou o corpo para o IML de Ijuí para exames. Familiares relataram à polícia que o agricultor tinha por costume ir ao local após o meio dia para tratar os peixes. Pela demora, um familiar resolveu conferir e encontrou o agricultor caído às margens do açude. Wilmuth era bem conhecido na localidade e deixa familiares e amigos consternados.

A Polícia Civil trabalha no caso e duas hipóteses ganham força: acidente de trabalho ou um mal súbito que o homem pode ter sofrido, mas a equipe aguarda o laudo do IML para conclusão.

Panambi News

Matéria publicacada em 22/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.