»Geral - Panambi News

PRF apreende adolescente passageiro de ônibus por tráfico de drogas na BR 386

A PRF apreendeu um menor de 16 anos que viajava em um ônibus transportando cocaína e crack na tarde desta segunda-feira (29), no km 137 da BR 386 em Sarandi.

A equipe da PRF realizava abordagens em frente à unidade operacional quando fiscalizou um ônibus que fazia a linha Carazinho a Sarandi. O motorista e todos os passageiros foram fiscalizados e identificados.

Os policiais encontraram no bagageiro localizado sobre o assento de um dos passageiros duas embalagens contendo entorpecentes, uma delas com 150 gramas de crack e a outra com 50 gramas de cocaína. Ele tem 16 anos e estava viajando sozinho.

O menor foi apreendido e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil, onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O adolescente foi ouvido e responderá pelo fato na justiça, tendo sido liberado aos cuidados de sua mãe.

Matéria publicacada em 30/10/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.