»Geral - Panambi News

Registrado mais um homicídio em Panambi

A Brigada Militar de Panambi foi acionada por volta das 00h30min, desta sexta-feira, dia 02, sendo informada que no Loteamento Armindo João havia uma pessoa caída, já em óbito, com ferimentos na cabeça e pelo corpo. A Polícia Civil compareceu ao local e identificou como sendo Rodrigo Amarante, de 29 anos, morador do Vale dos Sinos, região metropolitana. O Instituto Geral de Perícia (IGP) encaminhou o corpo ao IML de Ijuí. Alguns objetos que estavam próximo ao corpo com manchas de sangue foram recolhidos, mas foi adiantado que a vítima foi morta a golpes de arma branca, possivelmente um facão.

A vítima estava a pouco tempo residindo em Panambi e já tinha alguns registros policiais na região da capital. Populares não souberam informar, mas acreditam que em torno de três pessoas estariam envolvidas na morte de Rodrigo. A polícia não descarta que seja uma execução e que pessoas de outra cidade tenham vindo a Panambi para praticar o crime, pela maneira que a vítima foi morta. Agora a Polícia Civil começa a trabalhar para elucidar o crime.

Rodrigo Amarante, morava em uma residência na esquina entre as ruas Fernando Kersting e Oscar Wachter.

Segundo fontes, que a casa teria sido invadida e na sequencia culminando na morte de Rodrigo.

 

Matéria publicacada em 02/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.