»Geral - Panambi News

Assassinato de morador de Panambi continua no foco da Polícia Civil

Polícia civil aguarda laudos e pede ajuda a comunidade

A investigação do assassinato de Rodrigo Amarante de 29 anos, ocorrido na madrugada do último dia 2, no Bairro Jardim Paraguai, virou prioridade para a Polícia Civil de Panambi. Desde o dia do crime já foram feitas diligências e algumas pessoas foram ouvidas. A polícia aguarda também os laudos do IML de Ijuí e do IGP de Santo Ângelo que pode sair em 30 dias. Conforme a equipe, uma linha de investigação ganha robustez, mas ainda faltam peças para montar o “quebra-cabeças” considerado crime brutal como o corpo de Rodrigo foi encontrado. A polícia pede para que as pessoas que saibam de alguma informação sobre o assassinato que entrem em contato com o setor de investigação, através do 197, e sua identidade será mantida em sigilo. O caso é tratado em sigilo! 

-No dia do crime a vitima estaria no interior da sua residência quando teve sua casa invadida. Segundo informações, pelo menos de duas a três pessoas em posse de armas brancas adentraram no local. As informações afirmaram que foram momentos de espancamentos e torturas, ouvidos por vizinhos.

A Brigada Militar foi acionada, mas quando chegou Rodrigo já estava sem vida, com ferimentos muito graves (considerado como requintes). O local foi isolado e a Polícia Civil acionou o IGP. O corpo foi liberado às 03h40min e encaminhado ao IML de Ijuí para exames de necropsia.

O corpo de Rodrigo foi enterrado no final da tarde de sexta feira, no Cemitério Municipal de Panambi, num pequeno grupo de pessoas. 

Matéria publicacada em 05/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.