»Geral - Panambi News

Ciclista atropelada em semáforo deixa UTI

Segundo familiares, na manhã de quarta feira, Ágata Aline Tische, de 35 anos, foi transferida da UTI para um quarto do HCI, pois seu quadro teve melhoras. Ela ainda inspira cuidados, mas de baixa gravidade. O que preocupava os médicos era um ferimento, em uma das pernas, que apresentava complicações, mas que agora já está estável. Foi preciso receber implante de tecido para reconstrução da perna, que teve rompimento da veia principal no momento do acidente, os médicos não descartam que aconteça outras intervenções. Sobre o ferimento na outra perna da vítima a situação é de perfeita recuperação, sem complicações.

A ciclista sofreu o acidente no último sábado, dia 27, no semáforo da Sete de Setembro no bairro Vila Nova. Na ocasião ela pedalava ao lado do ônibus da Planalto, que estava indo em direção a rodoviária, e quando o sinal abriu e o veículo entrou na rua Bento Gonçalves, acontecendo o choque, ficando embaixo do ônibus. Ela foi resgatada e levada ao Pronto Socorro de Panambi, onde passou por cirurgia e no final da noite foi transferida para a UTI do HCI. Panambi News

 

Matéria publicacada em 08/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.