»Geral - Panambi News

Entregue autorização de retirada de materiais para Associação de Moradores do Bairro Alvorada

Entregue autorização de retirada de materiais para Associação de Moradores do Bairro Alvorada”

Na sexta-feira dia 9 de novembro, às 8 h no Gabinete do Prefeito Daniel foi efetuada a entrega de uma autorização de retirada de materiais em uma empresa local habilitada por licitação, para o Sr. Nataniel de Britto, atual Presidente da Associação de Moradores do bairro Alvorada.

Auxiliar as Associações de Moradores para que possam melhorar a estrutura dos centros comunitários é uma das ações que a Administração Municipal, através da Chefia de Gabinete sob responsabilidade do Secretário Romário Heitor Malheiros, em parceria com a Secretaria de Obras, Urbanismo e Vias Públicas, pela liderança do Secretário Paulo R. Schwingel, o qual tem dispensada atenção especial para com os centros comunitários.

A atual gestão tem honrado o compromisso assumido de contribuir com materiais, desde que as associações de moradores auxiliem com a mão-de-obra, pois através desta parceria as melhorias necessárias para os centros comunitários conseguem ser viabilizadas.

Participaram também do ato de entrega da autorização, além do Prefeito Daniel Hinnah, o Secretário de Obras, Urbanismo e Vias Públicas Paulo R. Schwingel, o Secretário Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros.

Conforme o Prefeito Daniel Hinnah, mesmo diante das dificuldades financeiras em face da atual economia e, por conseguinte a queda de arrecadação, a atual gestão está comprometida em melhorar a estrutura dos nossos centros comunitários, além de que, com certeza esta iniciativa serve para incentivar o trabalho voluntário dos integrantes das diretorias das associações de moradores.

Matéria publicacada em 09/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.