»Geral - Panambi News

Dois homens são presos transportando 16 ovelhas em carro em Uruguaiana

Sete animais morreram por sufocamento

Dois homens foram presos em Uruguaiana na manhã deste sábado (10), após serem flagrados transportando 16 ovelhas no interior de um veículo gol. A abordagem ocorreu após ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Inspetoria Veterinária no km 588 da BR-472, próximo a penitenciária do município.

O veículo utilizado pelos indiciados estava sem um dos bancos dianteiros, retirado para aumentar a capacidade de carga dos animais roubados. Após não conseguirem comprovar a origem das ovelhas, os dois homens de 42 e 19 anos foram encaminhados à Polícia Civil, onde foram presos em flagrante e responderão por maus tratos e furto de animais.

 A Polícia Civil já encontrou o dono dos ovinos. Gaúchazh.com

 

Matéria publicacada em 10/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.