»Geral - Panambi News

Bombeiros são acionados por conta de fumaça em Agência Bancária

Na noite de sábado, 10 de novembro, a central da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para deslocarem as viaturas até praça central, onde fica a Agência do Banco Santander, pois o sistema de alarme tinha disparado.

Quando a equipe de bombeiros chegaram no local, conseguiram observar que dentro do banco havia muita fumaça e não tinha pessoas, sendo então descartado que tal motivo do disparo do alarme seria por incendio ou ate mesmo um possível assalto.

Poucos minutos depois, a central da Polícia Militar fez contato com o gerente do banco, que solicitou o apoio da equipe de manutenção para verificar o sistema do alarme e de fiação elétrica, sendo confirmado que o alarme disparou por conta da fumaça que havia no local. Uma outra informação indicou que uma equipe estaria desde sexta feira realizando manutenção na parte do gás de fumaça e que os trabalhos seriam concluídos no domingo.

Matéria publicacada em 11/11/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.